Polícia Civil apreende três adolescentes por suspeita de envolvido em assassinato em Camboriú

Polícia Civil apreende três adolescentes por suspeita de envolvido em assassinato em Camboriú Polícia Civil apreende três adolescentes por suspeita de envolvido em assassinato em Camboriú

Segurança

Por: OCP News Jaraguá do Sul

sábado, 10:00 - 24/02/2018

OCP News Jaraguá do Sul
Após cinco meses de investigação, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia da Comarca de Camboriú, apreendeu na quinta-feira (22) três adolescentes envolvidos no assassinato de Robson Machado Carneiro. O crime ocorreu em setembro do ano passado em Camboriú. Um dos acusados, Pedro Henrique Rodrigues Cavalcante, conhecido como Mutante, está foragido. https://www.youtube.com/watch?time_continue=70&v=jeKaAOgCjZg No dia 3 de setembro do ano passado, a Polícia Militar foi chamada após moradores um corpo se avistado na rua Bagdá, no Bairro Santa Regina. A vítima foi identificada por meio dos documentos que estavam junto ao corpo. Robson Machado Carneiro teria vindo com a família - que trabalhava em um circo do Paraná - para Camboriú. De acordo com as investigações, Robson afirmava ter um irmão que atuava em uma facção criminosa de São Paulo. A investigação apurou ainda que, no dia do crime, a vítima foi filmada afirmando que também era integrante da facção paulista. Essa filmagem foi utilizada pelos quatro envolvidos no homicídio para justificá-lo aos líderes da facção criminosa catarinense.  Quer receber as notícias do Aconteceu em Jaraguá do Sul no Whatsapp? Basta clicar aqui Este e outros vídeos, como o vídeo do momento em que a vítima está tendo seu pescoço cortado, foram utilizados para identificar os autores do crime. Os três adolescentes e o foragido, Pedro Henrique, o Mutante, tiveram seus mandados de prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Camboriú.
Foto Polícia Civil/Divulgação
Quase 30 Policiais Civis cumpriram os mandados de busca e apreensão dos três adolescentes envolvidos na quinta-feira (22). A Operação coordenada pelo Delegado Maurício Pretto, titular da Delegacia da Comarca de Camboriú.
×