Polícia Civil acredita que carro em que estavam mãe e filha jaraguaenses caiu no rio após acidente

Foto: OCP News

Por: Claudio Costa

06/09/2022 - 07:09 - Atualizada em: 06/09/2022 - 07:55

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Jaraguá do Sul investiga o desaparecimento de uma mulher e da filha em Rio dos Cedros.

Uma equipe de policiais civis acompanhou a retirada do carro do rio em Alto Palmeiras, na tarde desta segunda-feira (5).

De acordo com o delegado titular da DIC, Daniel Dias, os indícios iniciais e a dinâmica dos fatos apontam para a ocorrência de um acidente.

A Mitsubishi Pajero TR4 teria caído no rio após uma saída de pista na tarde de sábado (3), quando Cláudia e Liz Tambosetti, de 46 e seis anos, saíram para ir ao supermercado.

“É plausível que ocorreu um acidente naquele local. Eu acompanhei a retirada, vi que o carro estava batido e a menina estava dentro”, explica Dias.

“Agora, isso só vai ficar esclarecido em dois momentos. No primeiro, quando a advogada for encontrada, para a gente ter certeza de que elas morreram juntas. No segundo, quando saírem os laudos do IML apontando a causa da morte da mãe e da filha”, completa.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito , ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Notícias no celular

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, marketing digital e pós-graduando em inteligência artificial.