Os adolescentes Jaine Maiara Cordeiro de Paula e Nathan Pinheiro, ambos de 16 anos, estão desaparecidos. Os dois são de Corupá, mas podem estar em São Bento do Sul. A mãe da adolescente, Tereza da Silva de Paula, relata que os dois fugiram por volta das 13h10 desta terça-feira (30).

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela mãe da adolescente, ela e o casal de namorados estavam em frente ao conselho tutelar de Corupá esperando atendimento. Tereza disse que Nathan não queria ser atendido pelo conselho e saiu correndo em direção à BR-280. Jaine correu atrás dele e os dois sumiram, segundo Tereza.

Cerca de 20 minutos depois, um homem informou que viu os adolescentes entrarem em um caminhão e seguir sentido ao município de São Bento do Sul.  Jaine estava vestida com uma camiseta laranja e uma bermuda/saia marrom. Nathan estava com uma bermuda roxa, tênis preto e uma camisa amarela.

Informações sobre o paradeiro dos jovens podem ser repassadas no telefone 3276-9480 da delegacia de Corupá ou 190 da Polícia Militar.

Adolescentes desaparecidos | Foto Divulgação

Quer receber as notícias no WhatsApp?