A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu quase quatro quilos de maconha em uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul.

Por volta das 10h30 desta quarta-feira (19), policiais militares foram acionados para verificar uma denúncia de uso de drogas num condomínio na rua Bertha Weege. No apartamento denunciado, a polícia foi recebida por um adolescente de 17 anos.

Durante as buscas no imóvel, mais de 500 gramas foram encontrados pelos policiais. O suspeito relatou que comprou a droga de um amigo. Os policiais foram até a residência indicada.

O suspeito, um homem de 18 anos, foi abordado no momento em que chegava de carro em casa. Dentro do carro foram localizados 550 gramas de maconha.

No interior da residência foram encontrados uma pequena quantidade de entorpecente e materiais para embalar a droga, além de uma balança de precisão. O jovem de 18 anos informou que adquiriu a droga de outros dois homens.

Um deles, um homem de 18 anos, foi localizado e assumiu ser traficante. Ele levou os policias até a sua casa, onde foram localizados mais 2,8 quilos de maconha e certa quantidade de cocaína.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Quer receber as notícias no WhatsApp?