Uma guarnição da Policia Militar de Tubarão recebeu nesta segunda-feira (8) denúncias de que um veículo de cor escura iria possivelmente realizar uma transação de entorpecentes no pátio de um posto de combustíveis. Os militares se deslocaram até o local onde foi possível constatar a presença de um veículo conforme descrito na denúncia. Em seguida, a guarnição aguardou o automóvel sair do pátio do posto e realizou a abordagem.

No interior estava somente o condutor. Em buscas pelo veículo, foi localizado em uma sacola com cerca de 425 g de substância semelhante a maconha. No console do automóvel foi localizado R$ 49,00 em espécie além de dois aparelhos de celular.

Segundo a PM, ao ser questionado a respeito do entorpecente, o homem se mostrou bastante nervoso e pouco cooperativo no início. Após um tempo, o indivíduo confessou que a droga era sua e que revendia na região. Em seguida, confessou, também, que teria mais maconha em sua casa, concordando em mostrar aos policiais o local.

Os militares se deslocaram até o local indicado pelo homem onde encontraram mais 15 tabletes de substância semelhante a maconha, sendo aproximadamente 14.910 kg , além de uma balança de precisão e uma faca de cozinha que continha resquícios da droga.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao homem pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhado à Central de Polícia Civil para lavratura do flagrante.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp