PMs resgatam homem que se jogou no mar em Balneário Camboriú

Foto: 12º BPM/Divulgação Foto: 12º BPM/Divulgação

Segurança

Por: Claudio Costa

quinta-feira, 03:35 - 19/07/2018

Claudio Costa

Policiais miliares evitaram a morte de um homem na madrugada desta quinta-feira (19), em Balneário Camboriú. De acordo com a PM, uma pessoa ligou para a Central de Emergências por volta da 1h relatando que um amigo havia se jogado no mar. A tentativa de suicídio aconteceu no deck do Pontal Norte, na Avenida Atlântica, no Centro.

Ao chegar no local, os policiais militares percorreram um quilômetro por dentro da água para conseguir resgatar a vítima. O solicitante contou que o amigo e correu em direção ao mar dizendo que iria se matar. Neste momento, ele perdeu a vítima de vista e chamou a PM.

Foto: 12º BPM/Divulgação

A vítima foi retirada da água desmaiada e foi colocada na areia. Foram feitos todos os procedimentos de reanimação e ele voltou a respirar, sendo mantido aquecido até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar.

A vítima foi levada para o hospital Ruth Cardoso pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a PM, ele não corre risco de morte.

*Você está com problemas emocionais e não sabe com quem conversar? Os voluntários do Centro de Valorização da Vida (CVV) estão prontos para te ajudar 24 horas por dia. Você pode entrar em contato com os voluntários através do número 188.

Quer receber as informações de segurança no Whatsapp? Basta clicar aqui

×