A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu um homem por uso de documento falso, na manhã dessa quarta-feira, no Km 69,900, da SC-445, em Içara.
Uma guarnição do Posto 14 estava em operação, quando abordou um caminhão Ford Cargo 815, conduzido por um homem, de 45 anos.
Falso site
O condutor apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com QR Code, porém, ao fazer a leitura do código, era direcionado para um falso site, similar ao original.
Em consulta, foi constatado que ele não era habilitado. O homem confessou ter adquirido a carteira, com categoria AE, através de uma mulher em SP, onde apenas enviou uma foto 3×4, recebendo o falso documento.
Ele foi preso e conduzido para a lavratura do flagrante.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram