A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Polícia Militar de Gravatal prenderam três pessoas por tráfico de drogas, no Km 164, da SC-370, em Gravatal.

Uma guarnição realizava operação, frente ao Posto 7 da PMRv, quando abordou uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, com um casal ocupante. Diante do nervosismo do condutor, foi realizada busca pessoal, sendo encontradas duas porções pequenas de cocaína em sua carteira.

Com a mulher havia uma mochila, onde foram localizados três tabletes de maconha, num total de 1,5 kg, e nove gramas de cocaína. Segundo a PMRv, o condutor apresentava olhos com as pupilas dilatadas e comportamento agressivo, sendo que assumiu ter usado cocaína antes de conduzir a motocicleta, apresentando a capacidade psicomotora alterada.

Buscas

Em seguida, de posse de outras informações, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Gravatal realizou diligências na casa do homem que vendeu a droga para o casal, prendendo-o e apreendendo mais 40 gramas de maconha, dois lança-perfumes e R$ 184.

Com o casal, os policiais militares rodoviários também apreenderam a quantia de 1.232,20. Todos foram presos e encaminhados para a lavratura do flagrante.

 

 

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp