PM salva vida de homem suspeito de abusar da neta de nove anos em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação/PM

Por: Gustavo Luzzani

30/05/2020 - 18:05

Polícias Militares salvaram um homem de 61 anos que tentava cometer suicídio na rua João Franzener, no bairro São Luís, em Jaraguá do Sul.

Uma mulher de 32 anos chamou a Polícia Militar por volta das 11h deste sábado (30), informando que seu pai teria abusado da sua filha, de nove anos, há cinco dias.

Ela informou ainda que o homem havia sumido, retornando somente neste sábado, totalmente alterado. Os policiais buscaram conversar com o homem, mas o acusado pegou uma faca, colocou no seu peito e disse que iria tirar a própria vida se fosse preso.

Nesse instante, a guarnição isolou a área retirando todos os moradores da residência e acionou reforço. Os policiais tentaram convencer que o homem não cometesse suicídio conversando com ele por quase três horas.

Foto Divulgação/PM

Porém, após esse período, o homem abriu a camisa com uma das mãos e disse que “estava cansado da família e iria se matar”. Nesse momento, ele apertou a lâmina da faca em seu peito, causando ferimentos.

A intervenção da PM foi instantânea. Um policial militar efetuou disparos de munição não letal que acertou o corpo homem e a mão direita, a qual ele estava segurando a faca. Após soltar a faca pelo impacto recebido, ele caiu ao solo e foi contido pelos policias que depois conduziram ele para a ambulância

Ele foi atendido pelos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, que estavam no local desde o início da ocorrência. No final, populares que acompanharam a ocorrência aplaudiram a atuação da PM.

Durante a ocorrência, os policiais constataram que o homem de 61 anos estava com um mandado de prisão ativo. Ele precisou receber atendimentos no hospital e depois será encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança