PM registra seis ocorrências no primeiro fim de semana da Schützenfest

Casal foi preso vendendo cocaína na festa | Foto: 14º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

11/11/2019 - 18:11

A Polícia Militar atendeu seis ocorrências durante o primeiro fim de semana da Schützenfest, em Jaraguá do Sul.

Ao todo, 183 policiais militares atuam na na repressão e prevenção de crimes e contravenções no Parque Municipal de Eventos, na rua Walter Marquardt, no bairro Barra do Rio Molha.

Os policiais militares realizaram flagrantes de tráfico e posse de drogas, além de embriaguez ao volante e briga. Na noite de sexta-feira (8), um motociclista foi preso por embriaguez. Ele foi abordado por volta das 23h20 nas proximidades da festa.

 

 

Na madrugada de domingo (10), por volta das 4h30, um homem de 33 anos foi flagrado em um Renault Clio atrapalhando o trânsito em frente ao Parque Municipal de Eventos.

O teste do bafômetro apontou 0,81 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso em flagrante.

Motorista de um Renault Clio estava embriagado | Foto: 14º BPM/Divulgação

Uma mulher de 59 anos foi presa por desacato e desobediência ao tentar sair do evento portando bebida alcoólica, o que é proibido.

Ela não aceitou as orientações dos seguranças e ficou agressiva. A PM teve que intervir e imobilizar a mulher. Após procedimentos, ela foi levada à delegacia.

Tráfico e uso de drogas

Um homem de 22 e uma adolescente de 17 anos foram flagrados traficando cocaína. O casal estava comercializando a droga no interior da festa por volta das 2h de sábado.

Foram apreendidos oito unidades prontas para a venda. Os dois foram levados para a delegacia.

No sábado, foram feitos três flagrantes de posse de entorpecentes. Em um deles, um rapaz de 18 anos acabou detido na entrada depois que maconha foi encontrada dentro do tênis.

Por volta das 20 horas, um jovem de 19 anos foi abordado e foi flagrado com um cigarro de maconha. Um homem de 22 anos foi surpreendido usando cocaína.

Perto das 23 horas, dois homens de 19 e 22 anos foram presos após brigar. Eles também resistiram à prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger