PM registra quatro casos de violência doméstica no domingo

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/04/2016 - 08:04 - Atualizada em: 05/04/2016 - 10:05

Somente no primeiro domingo de abril foram registrados quatro casos de violência doméstica, sendo três em Jaraguá do Sul e um em Guaramirim. Apenas em um dos casos o agressor não foi localizado e encaminhado para a delegacia.

O primeiro caso aconteceu por volta das 2h20 de domingo (3) na rua Otto Lemke, Centro de Guaramirim. Segundo relatos da Polícia Militar, foi recebida a denúncia de agressão entre familiares. Ao chegarem no local, os policiais conversaram com uma mulher de 46 anos que afirmou ter sido ameaçada e agredida por seu companheiro, um homem de 33 anos. O cunhado da vítima estava mantendo o agressor detido, até a chegada dos policiais. Ao ser abordado, o homem desacatou os policiais e acabou sendo detido também por este crime.

O segundo fato foi registrado às 6 horas, também no mesmo dia, na rua Padre Alberto Romuald Jakobs, bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul. Uma mulher de 29 anos informou que o seu ex-companheiro estaria tentando invadir o apartamento. Quando chegaram ao local, os policiais perceberam que a porta estava arrombada e encontraram o casal brigando, sendo que o homem agredia a mulher. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Um pouco mais tarde, por volta das 6h50, outra mulher foi vítima de agressões. Ela relatou aos policiais que o ex-companheiro lhe agrediu no rosto em sua própria casa, localizada na rua José Pavanelo, no bairro Ilha da Figueira, porém ele fugiu antes da chegada dos policiais.

O outro caso foi registrado por volta do 12h40 na rua Doutor Arquimedes Dantas, no bairro Vila Lenzi. Uma mulher de 29 anos acionou a Polícia Militar dizendo que seu companheiro de 29 anos a ofendeu e começou a danificar os móveis da casa. O homem foi localizado na própria residência e detido.