PM registra quatro casos de perturbação de sossego na região

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/05/2016 - 15:05 - Atualizada em: 02/05/2016 - 10:40

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar registrou quatro casos de perturbação de sossego em Jaraguá do Sul e Guaramirim. Em três dos casos, os envolvidos abusaram do volume de som automotivo e por isso, tiveram a aparelhagem apreendida.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 22 horas de sexta-feira (29), na rua Waldemar Rau, no bairro Rau. A polícia recebeu denúncias de que o som de um carro, em uma das casas da rua, estaria perturbando os moradores da localidade. Os policiais chegaram no local, flagraram a perturbação e deram voz de prisão ao responsável pelo veículo. O homem aceitou o termo circunstanciado e foi liberado em seguida.

Já na manhã de sábado (30), por volta das 10 horas, a polícia flagrou outro veículo com som ligado em volume alto, incomodando moradores da rua Herbert Baumann , no Jaraguá 84. O responsável pelo veículo não acatou as ordens policiais para diminuir o volume, portanto o homem recebeu voz de prisão. Ele assinou o benefício da lei 9.099 e foi liberado.

O mesmo aconteceu em uma casa da rua Henrique Behling, no bairro Amizade. O dono do veículo que causava perturbação devido ao som alto, de 26 anos, teve voz de prisão, mas também assinou o termo e não foi levado para a delegacia.