A Polícia Militar registrou três ocorrências de arrombamento, furto e dano ao patrimônio em estabelecimentos comerciais em Jaraguá do Sul. Os três casos foram registrados na noite desta quinta-feira (21), rua Procópio Gomes de Oliveira, no Centro.

A PM suspeita que os crimes tenham sido cometidos pela mesma pessoa. O primeiro arrombamento foi registrado por volta das 21h. Uma grade uma janela lateral de uma loja foram arrombados. O alarme disparou e o ladrão fugiu do local.

O segundo caso ocorreu por volta das 22h, quando o proprietário de um estabelecimento chamou a Polícia Militar através do número 190. Ele percebeu que a porta dos fundos foi arrombada. Um celular da marca LG foi furtado do local.

O último registro ocorreu por volta das 22h30. Os policiais militares foram até uma loja em que a câmera de vigilância foi arrancada da parede, mas o local não foi arrombado. Nos três casos, a PM lavrou um boletim de ocorrência. Rondas forma feitas, mas ninguém foi preso.

A PM pede que comerciantes verifiquem as imagens das câmeras de segurança das imediações entre 21h e 23h para identificação do autor. Informações podem ser repassadas através do número 190.

Quer receber as notícias no WhatsApp?