PM registra ocorrências de agressão contra mulher, receptação e veículo com registro de furto

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/02/2016 - 08:02 - Atualizada em: 17/02/2016 - 08:33

Conforme relatórios divulgados pela Polícia Militar, as ocorrências de destaque das últimas horas foram:

Às 10h22 de ontem (16), a Central Regional de Emergências recebeu a informação, via 190, dando conta de um homem desmontando uma motocicleta na Rua Venâncio da Silva Porto, bairro Nova Brasília, Jaraguá do Sul. Foram encaminhadas viaturas ao local para proceder na abordagem. No local encontrava-se um adolescente de 16 anos, efetuado reparos na motocicleta e após averiguação constatou-se que se tratava de uma motocicleta Honda CG, e ao efetuarem a consulta do numeral do motor, os policiais militares verificaram que o motor do veículo pertence a uma outra motocicleta, com registro de roubo/furto. O adolescente foi levado à delegacia por receptação.

Por volta das 12h45, a polícia foi informada através do 190 de um caso de agressão contra mulher na Rua Oscar Ehlert, bairro Chico de Paulo. A guarnição entrou em contato com a vítima no local, que relatou ter sido agredida pelo marido. Este também teria agredido seu filho de dez anos, e ameaçado ambos de morte. O acusado de agressão M. F., de 38 anos,  foi conduzido à delegacia.

Já por volta das 22h30, a polícia foi acionada para mais um caso envolvendo violência contra mulher, desta vez na Rua Erwin Schutze, bairro Santo Antônio. A guarnição se deslocou até o local e efetuou o contato com a solicitante que relatou que o marido a agrediu e ameaçou a mesma de morte, porém o homem havia se evadido do local. Assim que a PM saiu do local, o acusado retornou e continuou com as ameaças, sendo assim novamente a Polícia Militar foi acionada , e conseguiram abordar o homem de 23 anos, de iniciais R.G. Junto com o acusado estava o irmão do mesmo, de iniciais J.G, 24 anos, que ameaçou a solicitante dizendo que se o irmão fosse preso iria matá-la. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos por ameaça, estes foram conduzidos à delegacia de polícia.

Durante a madrugada, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um veículo suspeito próximo a um caixa eletrônico na Rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo. Durante a verificação, a agência de inteligência solicitou a abordagem do veículo Ford Fiesta, de placas KCK-8847, de Três Barras. Após a abordagem do veículo, na consulta veicular constatou-se que havia registro de furto do dia 12/02/2016 na cidade de Itapema. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a C.L.H, de 30 anos, que foi conduzido à delegacia de polícia juntamente com o veículo furtado.