Noite desta sexta-feira (20), a Central de Emergência repassou para a rede uma ocorrência de roubo na zona leste de Joinville, onde um carro foi levado em um assalto, em frente a uma lanchonete, por dois homens portando uma arma de fogo.

Imediatamente, as guarnições policiais iniciaram o cerco nas redondezas. Uma guarnição que estava próxima à rotatória da rua Dona Francisca com a rua Iririú avistou o veículo, e iniciou o acompanhamento.

Mas, por causa do trânsito intenso naquele local, os policiais decidiram fazer a abordagem mais à frente, em um lugar mais seguro para preservar a integridade física de terceiros.

Foto Divulgação

Já na Avenida Beira Rio, próximo ao Centreventos, os policiais que acompanhavam o veículo roubado ordenaram a sua parada e iniciaram a abordagem.

Dentro do carro estavam dois homens. No mesmo instante, um deles dispensou uma arma no banco de trás do veículo, que foi localizada pelos policiais. Tratava-se um revólver calibre .38, carregado com três munições intactas.

Um deles assumiu que possuía a arma e que era sua propriedade. Os dois homens foram presos em flagrante. A arma do crime e o veículo foram entregues na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Na Delegacia de Polícia, em uma busca minuciosa, os policiais encontraram ainda dentro das roupas íntimas de um dos criminosos uma quantidade de cocaína (0,5 gramas). A droga foi apreendida.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança