A Polícia Militar recuperou um veículo que não foi devolvido para o locador em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Richart Piske, no bairro Czerniewicz, na tarde desta segunda-feira (27). A PM atendeu a ocorrência por volta das 14h30.

Uma seguradora ligou para a PM e informou que o rastreador apontou que um veículo com registro de furto estava na rua Richart Piske. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram o veículo estacionado.

Um homem de 28 anos se identificou como dono do veículo. Ao ser questionado sobre o registro de furto, ele disse que alugou o veículo por R$ 300 semanais para trabalhar como motorista de aplicativo.

Ele afirmou, ainda, que não conseguiu pagar o valor nas últimas duas semanas porque as "contas de casa apertaram". O motorista contou que conversou com o dono do carro e que estava combinando a devolução do veículo.

O condutor explicou que não devolveu o carro porque tinha ocorrido um acidente e quebrou o retrovisor do veículo. O condutor e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram