PM realiza buscas a assaltantes de cooperativa de crédito em Campo Alegre

A Polícia Militar realiza um grande cerco para prender três homens que assaltaram a cooperativa de crédito Cresol em Campo Alegre, no Planalto Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 12h desta quinta-feira (21).

Armados com pistolas e um revólver, os bandidos entraram na agência e renderam o vigilante. Após pegar a arma e o colete do segurança, eles roubaram o dinheiro e fugiram em um Chevrolet Meriva prata. De acordo com a PM, o veículo apresentou problemas mecânicos.

O trio tomou de assalto um Fiat Uno, fez o motorista de refém e dispensou os outros ocupantes. Eles fugiram em alta velocidade e, após um sobrevoo do helicóptero Águia 7, da 3ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, se assustaram. Os assaltantes abandonaram o veículo em uma fazenda no limite entre Joinville e Campo Alegre.

Foto: 23º BPM/Divulgação

Diversas guarnições, com o apoio do Canil do 14º Batalhão de Polícia Militar, iniciaram as buscas na região. Depois de encontrarem o Fiat Uno, os policiais militares localizaram mochilas com comida, roupas e um revólver calibre .38 da marca Rossi.

“Na quinta, passamos do meio da tarde até parte da noite fazendo buscas com o Canil. Nesta manhã, nos retomamos com o apoio do Cobra do Bope (Batalhão de Operações Especiais). Encerramos as buscas porque recebemos informações mais precisas das nossas agências de inteligência”, afirma o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel João Kuze.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança