PM realiza apreensão de armas e explosivos nesta segunda-feira (25) em Paranaguamirim

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por: Tanara Fagundes

25/11/2019 - 12:11 - Atualizada em: 25/11/2019 - 12:53

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Florianópolis realizaram, na manhã desta segunda-feira (25), apreensão de armas e munições no bairro Paranaguamirim, em Joinville.

Após receber denúncia, os policiais iniciaram monitoramento de uma residência na rua João de Souza Melo. Durante a operação, foi registrada pela corporação movimentação específica de tráfico de drogas.

 

 

Durante revista, os policiais localizaram um suspeito e identificaram, junto com ele, seis pinos de cocaína, duas buchas de maconha, dinheiro em espécie e uma balança de precisão.

Os policiais foram então a uma residência na rua Aloísio Fernandes, onde foram localizadas mais drogas, armas e munições. O dono do imóvel assumiu ser dono dos objetos e disse ser integrante de uma facção criminosa da região.

Os policiais localizaram um terceiro homem que morava na região do bairro Paranaguamirim. O suspeito estava com um mandado de prisão aberto por homicídio. Na casa também foram localizadas armas e munições.

Ainda na operação, a guarnição prendeu o quarto suspeito da quadrilha. O homem estava localizado na rua Osvaldo Peixoto da Costa. Ele também armazenava armas e munições.

Os quatro suspeitos e um menor de idade, responsável pelo tráfico no local, foram encaminhados para a delegacia.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram