A Polícia Militar prendeu dois homens, de 24 e 44 anos, e uma mulher de 21 anos pelos crimes de estupro, corrupção de um menor de 14 anos, associação criminosa e direção perigosa no bairro Três Rios do Sul, em Jaraguá do Sul. O caso foi registrado no início da madrugada desta quinta-feira (29), à 0h34, na rua Edson Luiz Bartch.

Os policiais militares estavam em rondas em um loteamento e viram um carro parado em um local ermo. Isso gerou a suspeita dos policiais. Ao tentar abordar o veículo, o motorista fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro e quase causou diversos acidentes. Após abordarem o automóvel, verificaram que havia um homem de 44 anos e um adolescente estavam no interior.

O adolescente disse aos policiais militares que ganharia dinheiro para ter relações sexuais com homem abordado na ocorrência. Ele disse, ainda, que outra pessoa agenciou o programa e, posteriormente, iria até o agenciado para entregar parte da quantia. Com base nas informações, os PMs foram ao encontro do agenciador. Uma mulher de 21 anos foi abordada.

A jovem tentou fugir ao verificar a chegada dos policiais militares, mas foi detida. Ao ser perguntada sobre os fatos ocorridos anteriormente, disse que foi até o local a pedido de um m homem e que ele estava em casa. A guarnição foi até o endereço na rua 15 de Setembro e prendeu o suspeito. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o delegado Alberto Cilião Crippa, o flagrante do trio foi feito durante a madruga desta quinta. Um exame de corpo de delito foi solicitado e o auto de prisão em flagrante foi realizado. O trio passou por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira, no Fórum. Até o fim desta reportagem não havia informações sobre o resultado da audiência. O caso segue em segredo de Justiça.

Quer receber as notícias no WhatsApp?