PM prende três pessoas por tráfico em Jaraguá do Sul

Foto: 14º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

18/03/2019 - 12:03 - Atualizada em: 18/03/2019 - 17:42

A Polícia Militar realizou mais um flagrante de tráfico de drogas em Jaraguá do Sul. Desta vez, três pessoas foram presas sob suspeita no envolvimento na venda de entorpecentes no bairro Tifa Martins. Uma mulher de 18 anos e dois jovens, de 19 e 20, foram detidos pelos policiais militares na noite deste domingo (17). Foram apreendidos maconha, crack e dinheiro. O caso foi registrado às 21h41.

Segundo informações repassadas pela PM, a ocorrência começou com uma abordagem de rotina na rua Oscar Riegel. Os dois homens estavam em uma Honda CG 125 e despertaram a suspeita dos policiais militares de uma unidade de radiopatrulha. A guarnição deu ordem de parada e o condutor parou a motocicleta logo em seguida.

Os policiais militares realizaram a revista do passageiro de 19 anos. Com ele, foram encontradas duas pedras de crack prontas para a venda. O condutor da motocicleta, de 20 anos, disse para os PMs que apenas havia dado uma carona e que o rapaz que estava na garupa da moto iria fazer uma entrega de droga.

Depois, os PMs foram até a residência na qual o jovem de 19 anos mora. Ao perceber a chegada da guarnição, uma jovem de 18 anos jogou a maconha e o crack pela janela. As drogas dispensadas pela garota foram encontradas posteriormente pelos policiais militares.

Ao todo, 227 gramas de maconha e 252 gramas de crack foram arrependidos. Uma balança de precisão e dinheiro também foram encontrados no local. Os três envolvidos na ocorrência foram presos e levados pelos policiais militares para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.

Quer receber as notícias no WhatsApp?