A Polícia Militar prendeu três homens após o furto a uma residência em Massaranduba. O crime ocorreu na Francisco Bramorski, no Centro, na tarde desta segunda-feira (22). De acordo com a PM, o caso foi registrado às 15h46.

Uma denúncia para o número 190 apontou que o furto estava em andamento em uma casa. Uma das guarnições que foram enviadas para verificar a ocorrência viu um Volkswagen Gol de cor preta em alta velocidade na SC-108.

Os policiais militares deram ordem de para dar para o veículo, mas o motorista fugiu. O carro usado pelos bandidos bateu em um caminhão e os ocupantes fugiram por um arrozal. Dois dos ladrões foram presos logo em seguida, mas um dos homens correu para uma área de mata.

Foto: Divulgação

Um cerco foi realizado com o apoio do Canil, do Pelotão de Patrulhamento Tático e da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas). Após 3 horas e meia de buscas em um morro, o terceiro ladrão foi localizado no pátio de uma empresa às margens da rodovia.

Todos os objetos furtados da residência foram recuperados. Os policiais militares levaram os três homens para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram

Facebook Messenger