PM prende três homens e recupera motos furtadas

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/03/2018 - 16:03 - Atualizada em: 14/03/2018 - 20:38

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente acusados do furto de veículos na região. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (13), na rua Walter Marquardt, no bairro Barra do Rio Molha, em Jaraguá do Sul. Duas motocicletas Honda Tornado foram recuperadas durante a ação. Por volta das 11h, a Central Regional de Emergências recebeu a informação que PMs de Pomerode estavam perseguindo um Fiat Palio de cor branca, com placa de Joinville.

No Alto da Serra, a guarnição de Pomerode avistou uma motocicleta Honda Tornado com registro de furto também vindo em direção a Jaraguá do Sul. Os policiais militares montaram barreiras e pontos de observação. Depois, eles abordaram a Honda Tornado na rua Walter Marquadt, nas proximidades do posto Cidade.  O motociclista tentou fugir, mas acabou batendo contra uma viatura policial. Ele tentou fugir a pé, mas foi perseguido e, após luta corporal com o policial e disparos de munição menos letal, foi imobilizado e preso.

Enquanto isso, policiais militares avistaram o Pálio com dois suspeitos, um de 20 e outro de 17 anos, em Guaramirim. Os dois chegaram a fugir, mas foram detidos. Os presos levaram os policiais até Pomerode, onde estava outra moto Honda Tornado. O homem de 32 anos, já possuía outras passagens criminais, inclusive por roubo, e o outro, de 20 anos, também já consta passagem.