A Polícia Militar prendeu quatro pessoas com idades entre 18 e 26 anos, além de apreender um adolescente de 15 em Bombinhas. De acordo com a PM, denúncias anônimas levaram a descoberta do esquema na tarde desta segunda-feira (1). O flagrante aconteceu no bairro José Amândio.

A denúncia apontou que M.R.M., 19 anos, e J.O., 26, traficavam drogas. Os policiais monitoraram o local e observaram que um homem parou em frente à casa. O jovem de 19 anos desceu e entregou algo a ele. Diante da estranheza da situação, a guarnição fez a abordagem.

Foto: 12º BPM/Divulgação

O usuário viu a viatura e se desfez de dois compridos de ecstasy. Em busca pessoal a M.R.M., foram encontrados mais 10 compridos além de uma quantidade moída da droga. Dentro da residência, além da mulher citada na denúncia, J.O., os policias encontraram W.C.R.M.,18 anos, e um menor, com 15 anos, L.E.F. Outro homem que estava na casa era V.P.S.,19, que correu assim que viu a polícia.

Foram encontrados também 133 gramas de maconha, dois rádios comunicadores, plástico utilizado para embalar a droga, uma faca usada para fracionar, cinco celulares, R$ 855 em espécie e uma pistola de pressão com munições de chumbinho. Todos foram levados para a delegacia.