PM prende suspeitos de assalto a posto de combustíveis em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/04/2018 - 07:04 - Atualizada em: 17/04/2018 - 07:44

Três suspeitos do assalto a um posto de combustíveis foram presos no fim da tarde desta segunda-feira (16), em Jaraguá do Sul. A ocorrência começou por volta das 17h, na rua Pastor Albert Schneider, no bairro Barra do Rio Cerro. De acordo com a Polícia Militar, a ação terminou com a detenção dos homens com idades entre 19 e 22 anos.

O crime aconteceu no dia 9 deste mês, em um posto de combustíveis no bairro João Pessoa. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança e os suspeitos foram reconhecidos por policiais da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar. Um homem de 22 anos saiu da casa, viu os PMs e saiu correndo para um matagal.

Policiais da radiopatrulha, do canil e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) fizeram um cerco e localizaram o homem. Ele disse que cometeu o crime e que a arma utilizada na ação estava na sua casa. O revólver estava escondido em um sofá da residência. O suspeito também confirmou a localização de dois comparsas.

Os policiais militares foram até Schroeder, no bairro Rio Hern, e prenderam o primeiro comparsa, um homem de 20 anos. Com ele, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. O outro suspeito, de 19 anos, também foi preso pelos PMs naquele bairro. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.