PM prende suspeito de cometer duplo latrocínio em São Francisco do Sul

Por: Claudio Costa

31/10/2019 - 07:10 - Atualizada em: 31/10/2019 - 07:45

Um homem suspeito de matar um casal a facadas durante um assalto em foi preso em Rio Negrinho, no planalto Norte de Santa Catarina, no fim da noite desta quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 23h40, na BR-280.

A Polícia Militar recebeu a informação de que o suspeito de cometer o duplo latrocínio na praia do Ervino, em São Francisco do Sul, estava dirigindo uma Volkswagen Saveiro de cor branca das vítimas. Uma das guarnições da PM viu o veículo seguindo pela rodovia.

Os policiais militares começaram a perseguir a Saveiro e deram ordem de parada para o veículo. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado no veículo, mas o condutor não tinha documentos.

Ao ser perguntado sobre o motivo da viagem, o homem entrou em contradição. Ele disse aos policiais militares que estava indo de Joinville para Itaiópolis para fazer uma instalação hidráulica. Quando foi perguntado sobre a propriedade do veículo, afirmou que era de um tio.

O homem disse para os PMs que pegou o veículo emprestado por dois dias na praia do Ervino. As roupas do homem batiam com as repassadas por uma das testemunhas do crime em São Francisco do Sul. O suspeito também tinha um pequeno corte no dedo da mão direita.

Ele foi preso pelos policiais militares e levado para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger