Resumo da notícia:

  • Um homem foi preso após ameaçar os proprietários de um estabelecimento para comprar fiado
  • O caso ocorreu na última quarta-feira (22), em Rio das Antas, no Meio-Oeste catarinense
  • Conforme as vítimas, depois de ter o pedido negado, o homem ficou agressivo
  • Ele teria ameaçado os presentes com um facão e dito que iria buscar uma arma de fogo

 

Um homem foi preso na última quarta-feira (22), em Rio das Antas, no Meio-Oeste catarinense, após ameaçar os proprietários de um estabelecimento comercial com um facão para que pudesse comprar fiado.

Conforme a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 14h, no bairro Ipoméia. Após ameaçar os donos do local, o homem teria dito que ia até a sua residência para buscar uma arma de fogo.

 

 

Quando as guarnições da PM chegaram ao local, os proprietários relataram que o suspeito havia pedido para comprar no estabelecimento e efetuar pagamento em data futura, o que foi negado por eles.

O homem teria ficado agressivo, virado as mesas do local e, com um facão em mãos, ameaçado os presentes.

Os policiais iniciaram as diligências, deslocando-se até a residência do homem, que foi encontrado em frente à casa. O suspeito foi abordado, e os policiais encontraram dentro do imóvel uma espingarda calibre 36, com uma munição. O facão utilizado por ele também foi localizado.

O homem confirmou as ameaças e, na sequência, foi preso por posse ilegal de arma de fogo e pelo crime de ameaça. A espingarda e o facão também foram apreendidos.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança