PM prende quatro homens e apreende duas armas em Barra Velha

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/10/2017 - 11:10 - Atualizada em: 01/10/2017 - 11:41

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (28) quatro pessoas, duas delas com mandados de prisão em aberto, em Barra Velha. Duas armas também foram apreendidas durante a ocorrência. O trabalho contou com o apoio de agentes da Polícia Civil. Um Volkswagen Gol foi monitorado e abordado na rua Ercolino Rodrigues Afelis, no bairro São Cristovão.

Duas pessoas estavam dentro do veículo. O motorista, ao avistar os policiais militares, fugiu e tentou entrara em uma residência. Eles chegaram a reagir à abordagem com socos e foram contidos com uso da força pelos policiais militares. Durante a revista, os PMs encontraram uma pistola calibre 9mm, com 16 munições intactas no carregador, na cintura de um dos abordados. O segundo abordado possuía um mandado de prisão ativo por roubo.

Na residência, os policiais militares encontraram mais dois homens. Um deles havia escondido um revólver calibre 357 com seis munições embaixo de um colchão. Também foram encontradas mais cinco munições escondidas no lixo do banheiro. O segundo abordado dentro da casa também possuía um mandado de prisão ativo contra ele por estelionato.

Um dos homens detidos na ação foi mentor das tentativas de atentados contra policiais em Barra Velha e já havia divulgado áudios através do Whatsapp demonstrando suas intenções. Os quatro foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Barra Velha.

Fotos: 2ª Cia 17º BPM/Divulgação