A Polícia Militar prendeu quatro homens por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul. Ao todo foram apreendidos 5,2 quilos de maconha, R$ 1.600 e um revólver calibre .38 na ação. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (8), por volta das 22h, na rua José Narloch, no bairro Tifa Martins.

A PM recebeu denúncias de que dois homens estavam comercializando entorpecentes e ameaçando moradores do bairro Tifa Martins com uma arma. A informação era de que eles dirigiam um Volkswagen Santana e um Toyota Corolla.

Um dos veículos foi visto por uma guarnição entrando numa residência. Em seguida, o outro carro chegou no local. O condutor foi até a casa e saiu logo em seguida. O carro foi seguido e abordado. Durante a revista, o foi encontrado 1,9 quilo de maconha e dinheiro.

O motorista de 29 anos disse que o dinheiro foi obtido após uma entrega de drogas e que tinha mais em sua residência. Enquanto isso, outra guarnição que realizava o monitoramento viu que o outro carro saiu da casa.

Os policiais militares abordaram o veículo conduzido por um jovem de 19 anos. No carro, os policiais militares encontraram 500 gramas de maconha e com o passageiro, de 18, mais 10 gramas do entorpecente. Na casa dos abordados, os policiais militares encontraram mais drogas, balanças de precisão e dinheiro.

Ao questionar os dois homens sobre a arma, eles relataram que emprestaram o revólver para um vizinho. Os policiais militares foram até a casa mencionada e foram informados pelo pai do suspeito que ele estaria em uma quitinete nos fundos.

Ao se aproximarem do local, os policiais militares sentiram um forte odor de maconha e encontraram um homem de 25 anos fumando um cigarro de maconha. Com ele, foram encontrados 17 gramas de maconha, uma balança de precisão e dinheiro. Todos foram presos e levados para a delegacia.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram