PM prende mulher por maus tratos contra criança em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/12/2016 - 20:12 - Atualizada em: 16/12/2016 - 20:30

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de maus tratos a uma criança em Jaraguá do Sul. O registro foi feito pela PM às 16h26 desta quinta-feira (15). Os policiais militares foram até uma casa no bairro Ribeirão Cavalo e fizeram contato com a pessoa que fez o chamado. Ela se comprometeu a testemunhar sobre as agressões.

Após o depoimento da testemunha, os PMs foram até o local da ocorrência. A mãe da vítima, uma mulher de 35 anos, afirmou ter agredido a filha e causado uma lesão na perna esquerda da criança. Ao ser questionada sobre os fatos, começou a proferir palavrões e xingamentos contra os policiais militares. Os policiais deram voz de prisão.

Ela reagiu e os PMs precisaram utilizar a força para conter a mulher. Durante a detenção, os PMs verificaram que na casa havia sete pássaros silvestres, os quais não tinham anilhas de identificação e as devidas autorizações legais para o cativeiro. O companheiro da mulher, um homem de 40 anos, também foi detido. O Conselho Tutelar foi chamado e os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.