PM prende mulher acusada de furtar moto do namorado em SC

Por: Claudio Costa

06/06/2018 - 19:06 - Atualizada em: 06/06/2018 - 19:30

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (5), uma mulher de 31 anos acusada de furtar a motocicleta do namorado em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência aconteceu por volta das 10h, na rua Moacir Moro, no bairro Efapi. Duas guarnições da PM realizavam rondas para encontrar a moto furtada e encontraram o veículo no pátio da residência.

Os policiais militares conversaram com o morador. Ele disse aos PMs que a motocicleta Honda CG 150 Titan KS era de uma mulher. Em contato com a suspeita, ela relatou que a moto era do seu namorado. Segundo a mulher, o casal havia brigado e estava se separando. Os policiais militares ainda procuraram o namorado.

Quer receber as notícias de segurança no Whatsapp? Basta clicar aqui

Ele informou que registrou o furto da motocicleta porque a namorada pegou a moto sem sua autorização e não deu mais notícias. Diante da situação, ambos foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os registros, depoimentos e procedimentos. Devido à situação, não chegou a ser lavrado o flagrante, mas a mulher está em regime de prisão de albergue sem recolhimento devido a prática de outros crimes.