PM prende homem que assaltou farmácia em Massaranduba

Foto: 14º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

15/10/2020 - 04:10 - Atualizada em: 15/10/2020 - 15:50

A Polícia Militar prendeu o homem que assaltou uma farmácia em Massaranduba. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (14), após buscas e um intenso trabalho de inteligência feito pelas guarnições do 14º Batalhão.

De acordo com a PM, o homem de 31 anos também tinha um mandado de prisão por roubo no estado de São Paulo. Na residência dele, os policiais militares encontraram R$ 287 roubados da farmácia, um celular, três televisões, um tapete veicular e a embalagem da pistola de pressão usada no crime.

O assalto aconteceu durante a tarde desta quarta, na rua 11 de Novembro, no Centro. A PM foi chamada para atender a ocorrência às 13h17. A ação foi gravada por uma câmera de segurança.

Armado com uma pistola e usando um capacete preto, o assaltante entrou no estabelecimento comercial e rendeu a funcionária de 38 anos. Após pegar o dinheiro do caixa, ele manda a mulher se afastar.

Em seguida, ele vai para trás do balcão, começa a vasculhar as gavetas e pega as moedas do caixa. O bandido ainda fugiu levando o celular da vítima.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança