Um homem foi preso após arrombar dois estabelecimentos comerciais em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (21), na rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, no bairro Nova Brasília. A Polícia Militar registrou a ocorrência à 0h25.

Uma guarnição estava indo para uma ocorrência e foi abordada por populares. Eles informaram um arrombamento em uma loja na área central. Logo em seguida, os policiais militares constataram outro arrombamento em um restaurante na rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira.

Os PMs realizaram rondas e localizaram o autor dos furtos. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem fugiu correndo, pulou muros e subiu no telhado de residências. Depois, ele caiu e sofreu lesões. Ao ser alcançado, arremessou um tijolo contra os policiais militares.

De acordo com a PM, foi utilizada uma arma não letal para imobilizar o ladrão. Durante a revista, foram encontrados R$ 20 furtados do restaurante em uma mochila. Também foram recuperados dois celulares e um retrovisor eletrônico levados da loja.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança