Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

PM prende foragido da Justiça em Jaraguá do Sul

Foto: 14º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

10/10/2019 - 13:10 - Atualizada em: 10/10/2019 - 13:41

A Polícia Militar prendeu um Foragido da Justiça em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 18h desta quarta-feira (9), na rua Venâncio da Silva Pôrto, no bairro Chico de Paulo. O homem de 47 anos é condenado por crime de trânsito.

Os policiais militares abordaram uma motocicleta com dois homens. Durante a verificação do carona, os PMs perceberam que ele tinha um mandado de prisão em aberto. O homem foi preso e levado para o Fórum da Comarca de Jaraguá do Sul.

De acordo com a PM, o homem tem 20 boletins de ocorrência por crimes como tráfico de drogas, violência doméstica, maus tratos contra criança e estupro de vulnerável.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.