Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul e Corupá. A ocorrência começou com uma abordagem da Polícia Militar na rua Presidente Epitácio Pessoa, no Centro, na noite deste domingo (3), por volta das 20h20. Ao todo, foram apreendidos 62 gramas de cocaína.

Uma guarnição estava em rondas e viu um Renault Sandero transitando em atitude suspeita. Na abordagem, foram encontradas 11 buchas de cocaína. O motorista de 35 anos disse que teria mais drogas em sua casa.

No apartamento localizado no bairro João Tozini, em Corupá. Os policiais militares encontraram maconha, cocaína e uma balança de precisão. Quando chegaram no local, os PMs também abordaram um Chevrolet Vectra estacionado.

No veículo, os policiais militares encontraram 15 gramas de cocaína. O condutor de 53 anos também disse que tinha mais drogas em casa. Na residência localizada na rua Francisco Mess, no bairro Rio Novo, os policiais militares encontraram cocaína já fracionada para a venda, uma balança de precisão e uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre 22.

O homem confessou que vendeu drogas para o primeiro abordado durante o dia. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança