PM prende dois homens por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/10/2017 - 17:10 - Atualizada em: 08/10/2017 - 17:35

Dois homens foram presos por tráfico de drogas entre o meio da tarde e o início da noite de sábado em Jaraguá do Sul.

Uma das prisões ocorreu às 15h21, na rua João Planincheck. Após denúncias anônimas, as guarnições policiais passaram a monitorar um homem suspeito que comercializava entorpecentes no bairro Nova Brasília. O homem de 43 anos foi avistado no estacionamento de um supermercado e foi seguido pela guarnição da Agência de Inteligência do 14º  BPM. Em determinado momento, os policiais visualizaram o suspeito entregando algo a outro homem, que rapidamente saiu do local.

Ao fazer a abordagem, os policiais visualizaram o suspeito jogando três buchas de cocaína para fora do veículo. Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão. Durante a revista, ele confessou que havia mais entorpecentes em sua residência. Lá, os policiais localizaram mais 17 buchas de cocaína, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro. Diante da materialidade, o homem de 43 anos de idade foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já no Centro, um homem de 32 anos foi abordado por uma guarnição em rondas às 19h36 na rua Pastor Ferdinand Schlunzen, lateral da rua Getúlio Vargas. O suspeito estava em um veículo Gol, de cor vermelha. Nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal. Porém, na busca veicular, um tijolo de maconha (644 g) foi localizado atrás do banco traseiro do motorista. Diante do fato, o homem foi levado para a delegacia.