PM prende criminoso que traficava na casa da mãe enquanto ela trabalhava em Criciúma

Por: OCP News Criciúma

28/08/2022 - 22:08 - Atualizada em: 28/08/2022 - 22:37

A Polícia Militar de Criciúma recebeu informações de que em uma casa, no bairro Vila Francesa, localizada no final de um beco, havia um traficante que praticava a venda de entorpecentes no local.

Ao chegar ao endereço, a guarnição foi recebida no portão pela proprietária e moradora da residência, que prontamente autorizou a entrada para averiguação. Ela avisou aos policiais que seu filho estava no quarto dormindo.

Mas ao se aproximar do cômodo, os militares avistaram, ainda de fora, um pote com petecas de cocaína. Em revista pessoal no acusado, nada de ilícito foi encontrado.

Já no quarto foram apreendidos, armazenados em uma bolsa pequena, 12,5 gramas de cocaína embaladas para venda e ainda 9,4 gramas de maconha, da qual ele afirmou ser de uso pessoal, além de mais dois celulares.

“Ainda em busca pela residência, foram encontrados no forro 29,6 gramas de cocaína ainda não fracionada. O homem confessou praticar a venda da droga no período em que sua mãe está fora da residência, trabalhando. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o boletim de ocorrência e conduziu o autor para a delegacia”, informou a PM.