A Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça envolvido no caso do homicídio da geladeira em Jaraguá do Sul. O homem de 21 anos foi preso na rua Presidente Epitácio Pessoa, no Centro, na noite deste domingo (2), por volta das 21h.

A abordagem ocorreu após a Polícia Militar receber uma denúncia. Durante a verificação os documentos, os policiais militares confirmaram que o homem estava envolvido em um homicídio ocorrido em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.

O crime ocorreu no dia 15 de agosto de 2018. Segundo um portal de notícias do município paulista, o homem preso em Jaraguá do Sul e outras quatro pessoas mataram Johnny Carlos Vieira e queimaram o corpo. Depois, colocaram o cadáver em uma geladeira.

Câmeras de segurança flagraram os acusados transportando a geladeira em um carrinho de mão. A investigação aponta que a motivação do crime foi um suposto assédio a uma criança. Na época, o preso e os outros quatro suspeitos, foram indiciados por homicídio e destruição de cadáver.

Os outros quatro envolvidos, incluindo uma mulher, haviam sido presos na época do crime. O foragido capturado em Jaraguá do Sul havia fugido do município paulista antes da prisão.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?