PM localiza laboratório clandestino de drogas sintéticas e anabolizantes em Navegantes

Resumo da notícia:

  • A PM descobriu um laboratório clandestino na tarde desta sexta-feira (11), em Navegantes
  • No local, eram produzidas drogas sintéticas e anabolizantes
  • A operação começou com uma abordagem a um carro e uma moto em Balneário Camboriú
  • Depois de obter informações, os policiais dirigiram-se até Navegantes
  • Ao todo, foram apreendidos mais de 8 mil comprimidos de ecstasy e 200 frascos de anabolizantes

 

A Polícia Militar (BPM) localizou na tarde desta sexta-feira (11) um laboratório clandestino de drogas sintéticas e anabolizantes em Navegantes. A ocorrência começou com uma abordagem em Balneário Camboriú.

Uma guarnição visualizou um carro em atitude suspeita, que era acompanhado por uma motocicleta. Na abordagem, foi constatado que o condutor da moto transportava 1,5 mil comprimidos de ecstasy.

Já o motorista do outro veículo acabou sendo identificado como o responsável pela distribuição dos comprimidos ao motociclista.

Laboratório foi descoberto após uma abordagem em Balneário Camboriú | Foto: PM/Divulgação

Após obterem informações de que havia mais drogas na rua Bernardino Francisco Paulino, em Navegantes, os policiais deslocaram-se até o endereço.

Ao chegarem à residência, eles constataram que no local havia um laboratório clandestino de produção de drogas sintéticas e anabolizantes.

Foram apreendidos, na operação, mais de 8 mil comprimidos de ecstasy, 200 frascos de anabolizantes, três prensas industriais, uma embaladora a vácuo, duas balanças de precisão e um liquidificador industrial.

Os policiais também encontraram grande quantia de insumos para produção de ecstasy, embalo e envasamento de anabolizante.

Ambos os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança