PM identifica envolvidos em pancadaria no Centro de Jaraguá do Sul

Foto: Reprodução/OCP News

Por: Claudio Costa

26/01/2019 - 22:01 - Atualizada em: 28/01/2019 - 07:18

A Polícia Militar identificou os envolvidos em uma briga ocorrida na frente de uma casa noturna em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu em na madrugada deste sábado (26), na rua Reinoldo Rau, no Centro. Pelo menos, dez pessoas participaram da pancadaria. Durante a briga registrada em um vídeo, um jovem de 18 anos foi atingido por diversos golpes na cabeça.

De acordo com a PM, a identificação dos envolvidos e as imagens serão enviadas para a Polícia Civil e para o Ministério Públicos de Santa Catarina. Os dois órgãos estiveram em parceria com uma ação para coibir brigas e o uso de drogas no bairro Água Verde. As ocorrências ocorriam nas proximidades de um posto de combustíveis e de uma casa noturna.

Após uma reunião envolvendo a PM, o MPSC, a Polícia Civil e o dono dos estabelecimentos, houve alguns acordos, como a não realização de um evento feito em parceria com a casa noturna e a proibição da venda de bebidas alcoólicas no posto após a meia-noite.

Segundo a Polícia Militar, houve uma migração do público desses eventos para a casa noturna localizada no Centro. Com isso, houve a ocorrência da briga generalizada. A motivação da briga e das agressões contra o jovem, que chegou a ficar desacordado e foi levado para o hospital, devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Quer receber as notícias no WhatsApp?