Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

PM flagra mulher no tráfico após quatro dias de o marido ser preso pela mesma guarnição

Por: OCP News Criciúma

12/05/2021 - 23:05

Policiais militares da Radiopatrulha em rondas por uma localidade do bairro Passagem, em Tubarão, conhecida pelo intenso tráfico de drogas, avistaram uma mulher em atitude suspeita tentando entregar algo para outra.

Ao avistar a viatura, ela disfarçou e tentou se esquivar de uma possível abordagem, retornando e não mais indo em direção a outra mulher que a aguardava.

Segundo a PM, a acusada, de 33 anos, possui em seu nome 46 boletins de ocorrências e é esposa de um homem que realizava comércio de entorpecentes no mesmo local, sendo abordado e preso quatro dias atrás, pelo crime de tráfico, pelos mesmos policiais que ali realizaram a abordagem.

Dentro da bolsa dela havia R$ 423,70 em notas e moedas. Também foram localizadas cinco pedras de crack e uma bucha de cocaína.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.