PM flagra mais de 100 pessoas desrespeitando as normas para evitar o Covid-19 em Jaraguá do Sul

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: Claudio Costa

14/11/2020 - 23:11 - Atualizada em: 16/11/2020 - 14:46

Uma festa com mais de 100 pessoas foi flagrada em Jaraguá do Sul. O caso de desrespeito às normas para evitar o novo coronavírus ocorreu na rua Adélia Fischer, no bairro Baependi, na tarde deste sábado (14). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 17h.

Após denúncias, uma guarnição foi enviada para o local e flagrou as pessoas sem máscaras e ignorando o distanciamento social. O evento foi encerrado e o responsável assinou um termo circunstanciado por infração de medida sanitária para evitar a propagação da Covid-19.

Na tarde desta segunda-feira (16), a organização da Feijoada do Moa emitiu uma nota sobre o evento. Confira na íntegra:

“A Feijoada do Moa ocorreu respeitando todas as normas de segurança contra o Covid 19 e possuía todos os documentos necessários para se fazer um evento. Aliás, duas pessoas da Vigilância Sanitária e Policia Militar se fizeram presentes, no horário entre ás 14 e 15h, e não acharam se quer uma irregularidade. Com relação a presença do Tático – eles chegaram aproximadamente, às 17h45mim, depois que o encontro havia terminada. As aparelhagens estavam sendo desmontadas e a maioria do pessoal já tinha indo embora. O Alarde ficou por conta das redes sociais, que todos já sabem: A galera compartilha tudo sem saber o que é verdade ou mentira”.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança