PM flagra desmanche de veículo roubado em Joinville

Por: Gabriel Junior

07/02/2018 - 07:02 - Atualizada em: 07/02/2018 - 23:19

Dois homens que desmanchavam um veículo roubado foram surpreendidos por uma abordagem da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (6), no bairro Pirabeiraba, na zona Norte de Joinville. Segundo a PM, um dos suspeitos foi preso em flagrante. O outro fugiu para o matagal.

Ocorrência foi atendida pela PM na rua Cubatão Raabe | Foto Divulgação/Jornal de Joinville

A ocorrência foi atendida pelo 8º Batalhão e pela equipe do Águia na rua Cubatão Raabe. Após denúncias, a equipe da agência de inteligência da PM iniciou a investigação para realizar a abordagem em um rancho, onde havia dois homens desmanchando um veículo. As placas do carro eram clonadas e o registro de roubo foi confirmado pela numeração do chassi. O veículo já estava sem rodas e várias peças.

Local do desmanche | Foto Divulgação/Jornal de Joinville

A PM realizou buscas na mata durante algumas horas, mas o homem que fugiu da abordagem não foi localizado até o fechamento dessa reportagem. Já o homem detido foi encaminhado para a Central de Polícia de Joinville. Ele deve responder por receptação, segundo informações ao Jornal de Joinville. Qualquer informação que ajude na investigação do caso, pode ser denunciada através do 190 da Polícia Militar.

Faça parte do grupo de whatsApp do Jornal de Joinville. Clique aqui