A Polícia Militar flagrou cerca de 80 pessoas descumprindo as medidas para evitar a disseminação do novo coronavírus em uma festa em Joinville.

O evento denominado Funk Virus aconteceu na noite desta quarta-feira (27), em um estabelecimento localizado na avenida Ministro Calógeras, no Centro. A ocorrência foi registrada por volta das 23h20.

Após uma denúncia, guarnições da PM foram enviadas para o estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar, a maior parte das cerca de 80 pessoas estava sem usar máscaras e não estava respeitando o distanciamento mínimo de 1,5 metro. Muitos dos clientes estavam dançando na pista da boate.

O proprietário do local apresentou um termo de notificação feito cerca de uma hora antes, mas o comandante do policiamento presenciou o descumprimento das orientações contidas no decreto estadual 525/2020, que estabelece medidas para evitar a propagação do novo coronavírus.

Os policiais militares verificaram a superlotação da boate e o descumprimento à notificação feita anteriormente. Um termo circunstanciado foi confeccionado e o estabelecimento foi interditado.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança