PM flagra aglomeração durante jogo de baralho em Schroeder

Foto: 14º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

04/08/2020 - 08:08 - Atualizada em: 04/08/2020 - 08:11

A Polícia Militar flagrou uma aglomeração de pessoas durante um jogo de baralho em Schroeder. O caso aconteceu na rua Emílio Reck, no bairro Braço do Sul, na madrugada deste domingo (2). De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 4h.

Um morador ligou para o número 190 e denunciou o vizinho. Ele informou que um grupo de pessoas na casa ao lado estava causando perturbação com gritos e conversas em voz alta. Uma guarnição foi enviada para o local e flagrou o barulho feito pelas pessoas que estavam na casa.

Os policiais militares tentaram contato com os autores, mas ninguém atendeu a porta. A guarnição entrou na casa e flagrou oito pessoas jogando baralho. Os autores da perturbação estavam sem máscaras e aglomerados.

O responsável de 31 anos disse aos PMs que não imaginava que a conversa estava incomodando os vizinhos. Ele assinou termos circunstanciados por perturbação e por descumprir as medidas para evitar o contágio pelo novo coronavírus. Ele foi liberado no local e o aparelho de som apreendido.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança