Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

PM flagra aglomeração de dez pessoas em Guaramirim

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: Claudio Costa

26/07/2020 - 09:07

A Polícia Militar flagrou uma aglomeração de dez pessoas em Guaramirim. O caso aconteceu na rua Salvador da Cunha, no bairro Rio Branco, no fim da noite deste sábado (25). De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada na por volta das 23h40.

Após uma denúncia, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local. Os policiais militares constataram a aglomeração de dez pessoas sem máscaras. Nenhum dos envolvidos na ocorrência respeitava o distanciamento mínimo para evitar o novo coronavírus.

A proprietária da residência, de 19 anos, assinou um termo circunstanciado por infringir de terminação do poder público destinada a impedir propagação de doença infecciosa. Depois, ela foi liberada no local da ocorrência.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.