Um policial militar ficou ferido durante uma ocorrência em Guaramirim. O caso aconteceu na BR-280, no bairro Avaí, na madrugada desta terça-feira (15). A Polícia Militar foi chamada para verificar uma briga envolvendo cerca de dez pessoas no pátio de um estabelecimento comercial por volta das 2h.

Uma guarnição foi enviada para o local e já encontrou a situação aparentemente calma, com apenas algumas pessoas no local. Durante a abordagem, os policiais militares deram ordens para um dos envolvidos, de 38 anos, mas o homem descontrolado xingou e tentou agredir os PMs.

O autor foi contido com o uso de spray de pimenta e técnicas de imobilização. Durante a prisão, um dos policiais militares ficou ferido e precisou de atendimento médico. Outro envolvido na ocorrência, de 22 anos, disse que a confusão começou quando estava dormindo no pátio.

O autor chegou no local e começou a perturbar, ameaçar e agrediu a vítima jogando objetos. O homem sofreu apenas lesões leves. Os dois foram encaminhados para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança