PM encontra carreta roubada em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/12/2017 - 22:12 - Atualizada em: 05/12/2017 - 18:34

A Polícia Militar recebeu a informação de que uma carreta estava abandonada na BR-280, em Guaramirim. A Scania R440 de cor vermelha e o reboque da mesma cor estavam no bairro Corticeira. A ocorrência foi registrada às 8h53 desta segunda-feira (4). A guarnição encontrou o veículo aberto e com indícios de ter sido roubado.

Como o sistema não apontava registro de furto ou roubo, a empresa dona do veículo foi contatada. Eles informaram que haviam perdido o contato no sistema de rastreio. Também não conseguiam falar com o motorista de 53 anos. A empresa providenciou um representante para deslocar até o local onde o caminhão e o reboque foram encontrados.

De acordo com a PM, a empresa dona do caminhão não informou qual seria a carga transportada. A Policia Militar contatou com a Central Regional de Emergência de Florianópolis repassando informações das características do motorista, que pode ter sido abandonado naquela região. O boletim de ocorrência foi feito e a carreta foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.