A Polícia Militar e a Vigilância em Saúde de Guaramirim estão realizando um importante trabalho durante a pandemia do novo coronavírus. Nesta terça-feira (11), as equipes verificaram cumprimento do isolamento social de pessoas com casos confirmados da doença.

Os fiscais e os policiais militares foram até as casas de pacientes com o Covid-19. Além de fiscalizar o cumprimento do isolamento, eles também orientaram os moradores sobre a importância de seguir as recomendações médicas.

Os pacientes confirmados com coronavírus devem respeitar a quarentena e ficar isolados em casa no período recomendado pelos profissionais da saúde. O isolamento ajuda a evitar a proliferação da doença e auxilia no efetivo tratamento médico.

De acordo com a Prefeitura de Guaramirim, foram constatadas irregularidades. A Polícia Militar e Vigilância em Saúde tomarão as medidas cabíveis. A Secretaria de Saúde vem recebendo inúmeras denúncias de pacientes que estão com coronavírus e não estão respeitando o período de quarentena.

A Prefeitura reforça o pedido para que os munícipes respeitem as determinações, pois estão colocando a vida de outras pessoas em risco. Denúncias podem ser feitas através dos números 190 (Polícia Militar) e (47) 3373-6255 (Secretaria de Saúde).

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança