PM e Polícia Civil prendem traficante em Guaramirim

Foto: Cláudio Costa/OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/04/2017 - 17:04 - Atualizada em: 26/04/2017 - 17:54

Foto: Cláudio Costa/OCP 

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na apreensão de drogas, na prisão de um traficante na tarde desta quarta-feira (26), em Guaramirim. De acordo com o delegado Augusto Brandão, foram apreendidos maconha e crack comercializados principalmente na área central da cidade.

SAIBA MAIS:

– Oito pessoas são presas por tráfico de drogas em Guaramirim

Um homem de 22 anos foi o alvo da operação. Segundo Brandão, ele já estava sendo monitorado e tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça. Os policiais civis e militares apreenderam 57 pedras de crack e 250 gramas de maconha já fracionados para a venda. A droga renderia aproximadamente R$ 5 mil no varejo.

https://www.youtube.com/watch?v=pY8ne_VeFMM&feature=youtu.be

De acordo com o delegado, a prisão é um desdobramento de outra operação realizada anteriormente. “A operação Cidade Limpa foi deflagrada nas quitinetes (localizadas no Centro) culminou na prisão de oito pessoas por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Posteriormente, nós realizamos mais duas prisões com apreensões de drogas”, comenta o delegado.

O traficante preso nesta quarta-feira, conhecido como Caveira, veio substituir as outras pessoas presas durante a repressão ao tráfico de drogas na cidade. Todos os bandidos detidos pela polícia nos últimos dias pertencem ao PGC (Primeiro Grupo Catarinense) e são de Joinville.