PM é acionada para conter briga de casal em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Thomas Madrigano

19/02/2021 - 09:02 - Atualizada em: 19/02/2021 - 09:27

Na madrugada desta sexta-feira (19), a Polícia Militar de Jaraguá do Sul foi acionada para conter uma briga de casal na servidão 469, no bairro João Pessoa.

Conforme a PM, o casal está em fase de separação, e a mulher relatou ter sido agredida no rosto. No local, os policiais constataram que ela tinha uma lesão no nariz.

 

 

Enquanto os agentes conversavam com a mulher, o homem saiu da residência, bastante agitado, e foi em direção à guarnição. Ele apresentava sinais de embriaguez e recebeu voz de prisão por violência doméstica.

À PM, ambos afirmaram que, devido à fase de separação, o homem já estava vivendo em outro lugar, no entanto, passou mal na última quinta-feira (18), e a mulher permitiu que ele ficasse na residência.

Ainda de acordo com os relatos, durante a madrugada, ambos se desentenderam e trocaram agressões. O homem apresentava lesões leves no rosto e nas axilas, que teriam sido causadas pela mulher ao tentar contê-lo.

O casal, segundo a PM, possui registros anteriores. Tanto o homem quanto a mulher foram levados à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.